Templates


Você irá criar outro produto igual ao meu ? Meu produto será exclusivo?
Trabalhamos com imagens de sites americanos e brasileiros, por isso não garantimos que sua imagem será exclusiva pois outra pessoa poderá comprar a mesma imagem e utiliza-la. Eu garanto exclusividade nas criações, não faço trabalhos iguais para dois clientes diferentes.  Pois costumo utilizar um kit por trabalho realizado, mas isso poderá não acontecer sempre, tenha isso em conta

A Instalação , e depois ...
Uma vez aprovado, passamos para a parte final do projeto, que é a instalação dos layouts (no caso de blogs) e envio dos arquivos (no caso de marcas e impressos).

No caso de blog, você recebera o link do meu blog de testes, para ver seu template, e ajustarmos os pormenores antes da instalação (levando em conta que você especificou as cores preferenciais, fontes e disposição dos gadgets no template). Esses pormenores a serem ajustados somente incluem: cores, algumas medidas e detalhes simples. Para modificações, adições e grandes alterações na estrutura e design, será cobrada taxa de 30% no valor do orçamento, ou maior, a combinar caso a caso.

Para instalar no Blogger, usamos o sistema de administrador 

Caso encontre qualquer ERRO, deve nos comunicar para que seja corrigido, é nossa responsabilidade!

Caso VOCÊ faça alterações por conta própria, e aconteçam erros, o template perde a garantia e ajustes serão cobrados.

Se desistir da compra terei meu dinheiro de volta?
Não! Tenha isso bem claro antes de efectuar o seu pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
MC Kreativ'Art © 2012 | Designed by MC-Artes Digitais